Tox Free Solutions migra livros do conselho do papel para a nuvem com Diligent Boardbooks

HONG KONG, 3 DE JULHO DE 2012/PRNEWSWIRE — O provedor de portal para conselhos Diligent Board Member Services anunciou hoje que a Tox Free Solutions Limited (Toxfree), uma das maiores empresas integradas de gerenciamento de resíduos e serviços industriais da Austrália, escolheu implantar a solução Diligent Boardbooks para oferecer suporte à compilação e à distribuição de material do conselho para seus diretores.

A Toxfree tem um conselho de diretores com cinco membros. Reuniões com todo o conselho são realizadas 11 vezes por ano e há reuniões de comitê regulares entre elas. Como resultado, a empresa usa mais de 600 páginas, impressas em frente e verso, todo ano, para preparar os livros do conselho em papel, a maioria dos quais é destruída imediatamente após o uso.

“Como parte de um foco cada vez maior em eficiência e segurança e para minimizar o impacto ambiental associado ao papel, à impressão, à encadernação e à distribuição de nossos livros do conselho, decidimos mover todo o processo para a nuvem”, conta Lynda Nottle, assistente executiva na Toxfree.

“O Diligent Boardbooks, sendo uma solução de software como serviço, é ideal para nós. Ela oferece uma forma confortável e natural para que nossos diretores visualizem o material do conselho – em iPad ou notebook. Eles realmente gostam da interface simples. Parece com um livro tradicional, com os mesmos recursos, como guias e números de páginas. Além disso, eles podem publicar informações em tempo real, o que significa que todos os documentos estão sempre atualizados e isso torna as reuniões mais eficientes em termos de acesso à informação.”

A Diligent é líder global em portal para conselhos. Os recursos do software poderoso e fácil de usar incluem: fazer anotações nas páginas para discussão durante as reuniões do conselho, livros atuais e arquivados que podem ser pesquisados com palavras-chave, bem como funcionalidades de votação, pesquisas e questionários fáceis de usar.

“O Diligent Boardbooks é usado pelos diretores de algumas das maiores empresas do mundo”, diz Eslinda Hamzah, diretora-gerente, Diligent APAC Board Services. “Quando falamos de portais para conselhos, as empresas australianas são algumas das mais bem-informadas na região da Ásia-Pacífico. Elas entendem os benefícios da tecnologia, incluindo a eficiência e a segurança oferecidas. Estou feliz que a Toxfree tenha tomado uma decisão pioneira de tornar o Diligent Boardbooks parte de seu sucesso.

“A Diligent tem um produto excelente, respaldado por uma equipe excelente de suporte”, diz Nottle. “Desde o primeiro dia, quando mandei meu e-mail solicitando mais informações, passando por toda a jornada de trocar o papel pelo digital, todos com quem trabalhamos foram fantásticos. O conhecimento do produto deles é excelente e o atendimento ao cliente é de primeira classe.”

SOBRE A TOX FREE SOLUTIONS

Listada na Bolsa de valores australiana (Código ASX: TOX), a Tox Free Solutions Limited (Toxfree) é uma das maiores empresas integradas de gerenciamento de resíduos e serviços industriais da Austrália. A Toxfree oferece uma linha abrangente de serviços de gerenciamento de resíduos incluindo descarte de resíduos perigosos, e não perigosos, gerenciamento e reciclagem de resíduos sólidos, tratamento de resíduos líquidos e coleta de resíduos domésticos perigosos, além de resposta a emergências.

DECLARAÇÃO SAFE HARBOR

Este documento contém orientações preditivas, dentro do significado das provisões de isenção de responsabilidade da Lei de Reforma de Litígio de Segurança Privada de 1995. Termos como “espera”, “acredita”, “continua” e “expande”, assim como comentários similares, têm natureza preditiva. Ainda que a Empresa acredite que seus planos de expansão estejam baseados em hipóteses razoáveis, ela não pode assegurar que essas expectativas possam ser cumpridas. Fatores que podem fazer com que os resultados reais difiram significativamente das expectativas da Empresa incluem: condições econômicas e de negócios gerais, fatores competitivos, compras de matéria prima e flutuação da demanda. Consulte os arquivos da Comissão de Valores Mobiliários da empresa para obter mais informações.