Kenon Holdings adota Diligent BoardsTM e melhora mobilidade,
segurança e acesso a informações para diretoria

CINGAPURA – 17 DE JUNHO DE 2015 — A Diligent Corporation (NZX: DIL) (www.diligent.com) anunciou hoje que a Kenon Holdings (NYSE: KEN), corporação global que opera empresas dinâmicas, voltadas principalmente para o crescimento, é o mais novo cliente do software Diligent Boards (antigo Diligent Boardbooks) como solução de serviço.

As subsidiárias e outras participações societárias da Kenon encontram-se em vários estágios de desenvolvimento, de empresas em fase inicial a empresas já estabelecidas e lucrativas. As principais empresas da Kenon são a IC Power, controlada integral, desenvolvedora e operadora de usinas de geração de energia nos mercados da América Latina, do Caribe e de Israel, e a Qoros, empresa automotiva sediada na China, na qual a Kenon detém 50% de participação acionária.

Segundo Robert L. Rosen, assessor jurídico da Kenon, com a solução Diligent Boards, “o material do conselho agora é produzido, distribuído e revisado de maneira mais eficiente. Também é possível realizar reuniões virtuais de qualquer lugar, de forma segura e eficiente, melhorando a colaboração e a conectividade em nossa organização”. De acordo com Rosen, a Kenon opera de forma global em um ambiente com ritmo acelerado, dinâmico e de alto crescimento. Portanto, acessar as informações certas, na hora certa, é essencial, seja para o planejamento estratégico dos negócios, seja para a tomada de decisão.

“Além disso, conforme damos continuidade ao desenvolvimento dos negócios e executamos nossa estratégia, precisamos manter altos níveis de governança corporativa”, acrescenta Rosen. “A Diligent é uma parceira confiável, que nos fornece uma solução de comunicação executiva fácil de usar. A solução da Diligent aumentou a mobilidade de nossos diretores e de outros executivos distribuídos geograficamente, que agora podem acessar informações com muito mais segurança.”

Como explicou Al Percival, diretor-gerente da Diligent para a região APAC (Ásia-Pacífico), “a Kenon Holdings é um de nossos clientes com maior visão prospectiva na Ásia. Como os diretores e gestores da Kenon trabalham em diferentes partes da região, estamos satisfeitos com o fato de que a solução Diligent Boards ofereça a eles uma plataforma altamente segura e intuitiva para analisar e trabalhar de forma colaborativa com informações urgentes, de qualquer lugar”.

SOBRE A KENON HOLDINGS LTD.

A Kenon é uma empresa controladora recém-constituída que opera empresas dinâmicas, voltadas principalmente para o crescimento. As empresas de sua propriedade, total ou parcial, encontram-se em vários estágios de desenvolvimento, de empresas em fase inicial a empresas já estabelecidas e lucrativas. As empresas da Kenon são:

IC Power (100% de participação) – proprietária, desenvolvedora e operadora de usinas de geração de energia nos mercados da América Latina, do Caribe e de Israel;
Qoros (50% de participação) – empresa automotiva sediada na China;
ZIM Integrated Shipping Services, Ltd. (32% de participação) – empresa de remessas internacionais;
Tower (24% das ações atualmente emitidas em circulação) – fundição global, com ações comercializadas na NASDAQ e na TASE; e

Duas empresas em estágio inicial no setor de energia renovável: Primus Green Energy, Inc. (91% de participação), desenvolvedora de tecnologia de combustíveis alternativos, e HelioFocus Ltd. (70% de participação), desenvolvedora de tecnologia solar.

O principal foco da Kenon é expandir e desenvolver suas empresas principais: IC Power e Qoros. Após a expansão e o crescimento de suas empresas principais, a Kenon pretende disponibilizar aos acionistas acesso direto a essas empresas de acordo com seus respectivos interesses, com base em fatores específicos de cada negócio, nas condições de mercado e em outras informações relevantes. A Kenon pretende apoiar o desenvolvimento de suas outras empresas e atuar para extrair delas o máximo benefício para os acionistas, distribuindo entre eles a respectiva participação nessas empresas ou vendendo sua participação de forma diligente e racional. Para obter mais informações sobre a estratégia e os negócios da Kenon, consulte os arquivos da empresa, disponíveis publicamente no site da SEC em www.sec.gov. Veja também www.kenon-holdings.com para obter informações adicionais.

SOBRE A DILIGENT

A Diligent é o provedor líder de soluções altamente seguras de colaboração e governança em nível corporativo para conselhos e executivos seniores. Mais de 3.100 clientes, em mais de 50 países, contam com a Diligent para fornecer acesso seguro e intuitivo às suas informações mais confidenciais e urgentes, para tomadas de decisão bem fundamentadas. A solução Diligent Boards (anteriormente, Diligent Boardbooks) acelera e simplifica o trabalho de produção, entrega e colaboração do material do conselho em iPads e no Windows, eliminando a preocupação com a segurança relacionada a serviços de mensageiros, e-mails e compartilhamento de arquivos. A Diligent é uma empresa de capital aberto, com receita anual de aproximadamente USD 90 milhões. Visite www.diligent.com para saber mais.

DECLARAÇÃO SAFE HARBOR

As declarações presentes neste comunicado à imprensa, que expressam as intenções, crenças, expectativas ou previsões futuras da Diligent ou da administração, são declarações preditivas na acepção da Private Securities Litigation Reform Act (Lei de reforma de litígio de títulos privados) de 1995, incluindo, sem limitações, a previsão de receita da Diligent para o segundo trimestre e todo o ano de 2015. Os leitores são avisados sobre o fato de que essas declarações são apenas previsões e podem diferir substancialmente dos eventos e resultados futuros reais. Todas as declarações preditivas vigoram somente a partir da data deste comunicado à imprensa, e a Diligent não assume nenhuma responsabilidade em atualizá-las ou revisá-las. Essas declarações preditivas estão sujeitas a diversos riscos, hipóteses e incertezas que podem fazer com que os resultados reais da Diligent divirjam significativamente dos projetados nessas declarações. Por exemplo, se não obtivermos êxito no desenvolvimento ou no lançamento de novos produtos, ou não conseguirmos aprimorar nossas ofertas existentes do Diligent Boards (anteriormente, Diligent Boardbooks), ou não acompanharmos o ritmo das mudanças tecnológicas que afetam o uso de nossos produtos, poderemos perder clientes existentes ou não conquistar novos clientes, e nosso desempenho financeiro e nossos rendimentos poderão ser afetados. Fatores que podem fazer com que nossos resultados reais divirjam substancialmente daqueles projetados nas declarações preditivas incluem, sem limitações, fatores econômicos, competitivos, regulatórios e tecnológicos que afetam as operações, os mercados, os produtos e os serviços da Diligent, além de outros fatores estabelecidos no documento sobre Fatores de risco da Diligent, apresentado como Parte II, Item 1A do Relatório trimestral, no Formulário 10-Q apresentado junto à SEC (Securities and Exchange Commission, Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos) em 11 de maio de 2015.