Halcyon Agri escolhe solução Diligent Boardbooks para aprimorar
eficiência das comunicações do conselho

HONG KONG, 24 DE FEVEREIRO DE 2015 – A Diligent (NZX: DIL) (www.boardbooks.com), provedor do portal para conselhos mais usado do mundo anunciou que a Halcyon Agri Corporation Limited, líder global na produção e no gerenciamento da cadeia de fornecimento de borracha natural, é seu mais novo cliente. A Halcyon Agri adotou a solução baseada em Software como serviço Diligent Boardbooks® para otimizar a produção e a entrega do material de reunião de seu conselho.

Sediada em Cingapura, a Halcyon Agri fornece, produz, comercializa e distribui produtos de borracha natural para uma extensa base de clientes internacionais, incluindo grande parte dos maiores fabricantes de pneus do mundo. Embora seus diretores estejam baseados em Cingapura, a empresa conta com extensas operações de fabricação por todo o Sudeste Asiático e uma rede mundial de distribuição, com escritórios de vendas e ativos de logística na Europa, Estados Unidos e China.

“A Halcyon Agri agora tem uma solução de portal do conselho confiável, que eleva os níveis de flexibilidade, segurança e eficiência das comunicações do conselho”, disse Pascal Demierre, diretor executivo da Halcyon Agri. “A solução Diligent Boardbooks transformou a forma como os diretores acessam, analisam e aprovam os documentos e relatórios do conselho.

Com muitos de nossos membros do conselho constantemente viajando, ter uma plataforma tão segura e fácil de usar proporciona uma comunicação mais eficaz no nível do conselho, antes, durante e depois das reuniões. Migrar para um sistema livre de papéis também proporcionou o benefício adicional da redução dos custos de impressão, apoiando nossas metas de sustentabilidade, bem como liberando a capacidade interna administrativa e da equipe de TI.” A solução Diligent Boardbooks oferece uma maneira simples para que os diretores da empresa recebam e analisem com segurança o material do conselho em seus tablets, dispositivos, PCs ou desktops, seja online ou offline. Isso possibilita maior eficiência em comunicações e gerenciamento para o conselho. Com todas as informações de que precisam na palma das mãos, os membros do conselho podem dedicar seu tempo à colaboração e à tomada de decisões empresariais vitais. “Estamos felizes em trabalhar com a Halcyon Agri”, disse Al Percival, diretor administrativo da região Ásia-Pacífico da Diligent.

“Com a solução Diligent Boardbooks, temos a certeza de que os diretores da Halcyon Agri poderão dedicar mais tempo ao material do conselho e menos tempo aos volumosos pacotes e à espera das entregas do mensageiro. Os produtos e serviços que oferecemos são projetados de acordo com as necessidades dos clientes e seus diretores. Para isso, fornecemos treinamentos abrangentes no local e um premiado suporte exclusivo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, e continuaremos a investir no desenvolvimento de nossas tecnologias de software.”

SOBRE A HALCYON AGRI CORPORATION

A Halcyon Agri é líder global no setor de borracha natural e apoia a crescente necessidade mundial de mobilidade por meio da geração, produção e distribuição de borracha natural. O Grupo fornece borracha originária das regiões produtoras mais importantes do mundo para uma ampla variedade de aplicações, opera 14 instalações de processamento de borracha natural na Indonésia e na Malásia e distribui para uma base de clientes internacionais por meio de sua rede de depósitos e escritórios de vendas no Sudeste Asiático, China, Estado Unidos e Europa. A Halcyon Agri conta com uma mão de obra total aproximada de 4.000 colaboradores e sua capacidade de distribuição agregada de borracha natural é de quase 1 milhão de toneladas por ano. Para obter mais informações, visite: http://www.halcyonagri.com.

SOBRE A DILIGENT BOARD MEMBER SERVICES

Mais de 87.000 diretores, executivos e secretários de conselhos individuais, em mais de 45 países, confiam na Diligent Board Member Services, Inc. (NZX: DIL) para acelerar e simplificar a forma como o material do conselho é produzido, entregue, analisado e votado. Fornecendo o portal para conselhos mais usado do mundo via iPads, dispositivos Windows e navegadores, a Diligent é pioneira em facilidade de uso, segurança robusta, bem como treinamento e suporte de alta qualidade desde 2001. A solução Diligent Boardbooks proporciona aos diretores e à administração acesso imediato a informações confidenciais e urgentes, juntamente com ferramentas de análise, discussão e colaboração. Além disso, ela também ajuda a equipe administrativa a acelerar a produção e a entrega, e os executivos corporativos a dinamizar as comunicações e as decisões do conselho. Para obter mais informações, visite http://www.boardbooks.com.

DECLARAÇÃO SAFE HARBOR

As declarações presentes neste comunicado à imprensa, que expressam as intenções, crenças, expectativas ou previsões futuras da Diligent Board Member Services, Inc. ou da gerência, são declarações preditivas na acepção da Private Securities Litigation Reform Act (Lei da reforma de contencioso de títulos privados) de 1995. Os leitores são alertados sobre o fato de que essas declarações são apenas previsões e podem ser substancialmente diferentes dos eventos e resultados futuros reais. Todas as declarações preditivas só são válidas a partir da data deste comunicado à imprensa, e a Diligent Board Member Services, Inc. não se responsabiliza por sua atualização ou revisão. Tais declarações preditivas estão sujeitas a diversos riscos, suposições e incertezas, que podem fazer com que os resultados reais da Diligent Board Member Services, Inc. sejam substancialmente diferentes daqueles projetados pelas declarações. Por exemplo, se não desenvolvermos ou apresentarmos com êxito novas ofertas de produtos, aprimoramentos para nossas ofertas existentes do Diligent Boardbooks, acompanharmos o ritmo das mudanças tecnológicas que afetam o uso de nossas ofertas de produtos ou se sofrermos violações de segurança, atrasos ou interrupções no serviço, ppoderemos perder os clientes existentes, e nosso desempenho financeiro e nossos rendimentos poderão ser deteriorados. Fatores que podem fazer com que nossos resultados reais sejam substancialmente diferentes daqueles projetados nas declarações preditivas incluem, sem limitações, fatores econômicos, competitivos, regulatórios e tecnológicos que afetam as operações, mercados, produtos e serviços da Diligent Board Member Services, Inc., e ainda outros estabelecidos no documento atualizado sobre Fatores de risco da empresa, apresentado como Parte 2, Item 1 do Relatório trimestral no Formulário 10-Q apresentado junto à Securities and Exchange Commission (Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos), em 6 de novembro de 2014 (consulte o arquivo para obter informações adicionais).