Diligent ultrapassa marca de 400 clientes na região da Ásia-Pácifico

SYDNEY, 18 DE MAIO DE 2015 — A Diligent (NZX:DIL) reforçou hoje sua posição como o provedor do portal para conselhos mais usado e seguro do mundo, confirmando que mais de 400 clientes estão usando a solução Boardbooks na região APAC (Ásia-Pacífico). Esses clientes usam a solução Diligent Boardbooks para compartilhar informações confidenciais de forma segura e para acelerar a comunicação entre diretores, executivos e equipes de liderança.

A Diligent continua a atrair clientes de alto nível em toda a região da Ásia-Pacifico. Essas sólidas aquisições promoveram um crescimento de 70% na receita da empresa na região APAC em 2014, o que significa um aumento de 414% desde 2012. Contando com a confiança de uma ampla base de clientes e oferecendo serviços e treinamentos incomparáveis, as soluções de colaboração e de compartilhamento de informações da Diligent atendem a diferentes setores. Nossa lista de clientes abrange os setores público e privado, de instituições governamentais e sem fins lucrativos a serviços financeiros, energia, telecomunicações e manufatura.

Al Percival, diretor-gerente da Diligent para a região APAC, ressalta que o crescimento pode ser atribuído às organizações da região, que tendem a reconhecer a importância da inovação nas áreas de comunicações, mobilidade e segurança da informação.

“A Diligent continua a expandir sua presença na região APAC, oferecendo um software intuitivo, desenvolvido internamente, para que diretores e executivos melhorem a produtividade e acessem informações seguras com facilidade”.

“Nós compreendemos que as organizações, não importa o porte, estão preocupadas com a segurança da informação, com a capacidade de acessar informações essenciais em qualquer lugar e dispor de suporte confiável 24/7. Esses são os motivos que levam as empresas a escolher a Diligent como parceira. Estamos comprometidos em investir no mercado da região APAC e prevemos um crescimento contínuo na região”, declarou Percival.

Um dos clientes que assinou contrato com a Diligent recentemente na região da Ásia-Pacifico foi a Kenon Holdings Ltd. (NYSE:KEN), que tem uma proposta de negócios dinâmica, voltada principalmente para o crescimento, e opera empresas em diversos segmentos, incluindo o setor energético e o setor automotivo. A Kenon implementou a solução Diligent Boardbooks para complementar seu ambiente de trabalho dinâmico, que apresenta índices de crescimento elevado e acelerado.

“Ter um acesso oportuno às informações certas é algo essencial, seja para o planejamento estratégico dos negócios ou para tomar decisões. Além disso, precisamos manter altos níveis de governança corporativa, conforme damos continuidade ao desenvolvimento dos negócios e executamos nossa estratégia”, disse Robert L. Rosen, assessor jurídico da Kenon Holdings Ltd.

“A Diligent tornou-se uma parceira confiável, que nos fornece uma solução de comunicação executiva fácil de usar. Ela aumentou a mobilidade de nossos diretores e de outros executivos baseados em diferentes áreas, que, agora, podem acessar informações com muito mais segurança.”

SOBRE A DILIGENT

Mais de 92.000 diretores, executivos e outros usuários individuais em todo o mundo confiam na Diligent Board Member Services, Inc. (NZX:DIL) para acelerar e simplificar como o material do conselho é produzido, entregue, revisado e votado. Oferecendo o portal para conselhos mais usado e seguro do mundo em iPads, dispositivos Windows e navegadores, a Diligent é pioneira em facilidade de uso, segurança robusta, bem como treinamento e suporte de alta qualidade desde 2001. A solução Diligent Boardbooks oferece a diretores e gerentes acesso imediato a informações urgentes e confidenciais, juntamente com ferramentas de análise, discussão e colaboração. Também ajuda a equipe administrativa a acelerar a produção e a entrega, e os executivos corporativos a simplificar as comunicações e decisões do conselho. Para obter mais informações, visite www.boardbooks.com.

É possível agendar entrevistas com Al Percival mediante solicitação.

DECLARAÇÃO SAFE HARBOR

As declarações presentes neste comunicado à imprensa, que expressam as intenções, crenças, expectativas ou previsões futuras da Diligent ou da administração, são declarações preditivas na acepção da Private Securities Litigation Reform Act (Lei de reforma de litígio de títulos privados) de 1995. Os leitores são alertados sobre o fato de que essas declarações são apenas previsões e podem diferir substancialmente dos eventos e resultados futuros reais. Todas as orientações preditivas são válidas somente a partir da data deste comunicado à imprensa, e a Diligent Board Member Services, Inc. não se compromete em atualizá-las ou revisá-las. Essas declarações preditivas estão sujeitas a diversos riscos, hipóteses e incertezas que podem fazer com que os resultados reais da Diligent Board Member Services, Inc. divirjam significativamente dos projetados em tais declarações. Por exemplo, se não obtivermos êxito no desenvolvimento ou no lançamento de novos produtos, ou não conseguirmos aprimorar nossas ofertas existentes do Diligent Boardbooks, ou não acompanharmos o ritmo das mudanças tecnológicas que afetam o uso de nossos produtos, poderemos perder clientes existentes ou não conquistar novos clientes, e nosso desempenho financeiro e nossos rendimentos poderão ser afetados. Os fatores que podem fazer com que nossos resultados reais divirjam significativamente daqueles projetados nas orientações preditivas incluem, sem limitações, fatores econômicos, competitivos, reguladores e tecnológicos que afetam as operações, os mercados, os produtos e os serviços da Diligent Board Member Services, Inc., e ainda outros fatores estabelecidos no documento sobre Fatores de risco da Diligent Board Member Services, Inc., arquivado como Item 1A, atualizado para o respectivo Relatório anual, no Formulário 10-K, arquivado junto à SEC (Securities and Exchange Commission) em 16 de março de 2015 (consulte o arquivo para obter informações adicionais).