Diligent indicada como finalista da premiação European IT & Software Excellence Awards 2015

LONDRES, 26 DE MARÇO DE 2015 — A Diligent (www.boardbooks.com), provedor do portal para conselhos mais usado do mundo, anunciou hoje a indicação como finalista no European IT & Software Excellence Awards 2015. A empresa foi selecionada nas categorias “Solução de serviços gerenciados do ano” e “Solução de gerenciamento de armazenamento/informação do ano”.

Em sua sétima edição, o European IT & Software Excellence Awards 2015 reconhece e premia a excelência e as melhores práticas no setor de soluções para o cliente fornecidas por integradores de sistemas, revendedores de soluções com valor agregado e fornecedores de software independente de toda a Europa. Eles também celebram a excelência dos serviços da comunidade de distribuidores fornecedores. No total, 83 empresas de 32 países europeus chegaram às etapas finais.

A Diligent foi indicada como finalista na premiação em reconhecimento ao seu trabalho com a Intu Properties, uma importante empresa de propriedades FTSE 100, com ativos de GBP 8,8 bilhões. O conselho principal e quatro comitês do conselho da Intu Properties utilizam a solução Diligent Boardbooks®, um portal do conselho digital que é fornecido como um serviço gerenciado, para acessar e analisar as informações do conselho.

A solução Diligent Boardbooks oferece a diretores e gerentes acesso imediato e seguro às informações do conselho, juntamente com ferramentas de análise, discussão e colaboração. Ela ajuda a equipe administrativa a acelerar a produção e a entrega das informações do conselho, aumentando a eficiência.

“Um portal digital do conselho é uma excelente maneira de incentivar a colaboração entre os membros do conselho”, declarou Charlie Horrell, diretor administrativo da Diligent para Europa, Oriente Médio e África. “Para as empresas FTSE, bem como para empresas menores, é incrivelmente importante gerenciar a maneira como o conselho acessa as informações confidenciais da empresa. Nossa solução oferece a empresas de todos os portes uma forma segura de preparar, distribuir e analisar o material do conselho. O reconhecimento de nossas conquistas na premiação European IT and Software Excellence Awards é uma grande honra.” Para ver a lista completa dos finalistas, consulte http://www.iteuropa. com/?q=european-it-software-excellence-awards-2015-finalists-announced.

SOBRE A DILIGENT BOARDBOOKS

Mais de 92.000 diretores, executivos e equipes de conselhos em todo o mundo confiam na Diligent Board Member Services, Inc. (NZX:DIL) para acelerar e simplificar como o material do conselho é produzido, entregue, analisado e votado. Oferecendo o portal do conselho mais amplamente utilizado em todo o mundo em iPad, dispositivos Windows e navegadores, a Diligent é pioneira em facilidade de uso, segurança robusta, bem como treinamento e suporte de alta qualidade desde 2001. A solução Diligent Boardbooks proporciona aos diretores e à administração acesso imediato a informações confidenciais e urgentes, juntamente com ferramentas de análise, discussão e colaboração. Ela também ajuda a equipe administrativa a acelerar a produção e a entrega, e os executivos corporativos a simplificar as comunicações e decisões do conselho.

DECLARAÇÃO SAFE HARBOR

As declarações presentes neste comunicado à imprensa, que expressam as intenções, crenças, expectativas ou previsões futuras da Diligent ou da gerência, são declarações preditivas na acepção da Private Securities Litigation Reform Act (Lei de reforma de litígio de títulos privados) de 1995, incluindo, sem limitações, a previsão de receita da Diligent para o terceiro trimestre e todo o ano de 2014. Os leitores são alertados sobre o fato de que essas declarações são apenas previsões e podem ser substancialmente diferentes dos eventos e resultados futuros reais. Todas as declarações preditivas estarão em vigor somente a partir da data deste boletim informativo, e a Diligent não assume nenhuma responsabilidade em atualizá-las ou revisá-las. Estas declarações preditivas estão sujeitas a diversos riscos, hipóteses e incertezas que podem fazer com que os resultados reais da Diligent divirjam significativamente dos projetados nestas declarações. Por exemplo, se não obtivermos êxito no desenvolvimento, na introdução de novas ofertas de produtos, nos aprimoramentos de nossas ofertas Diligent Boardbooks existentes, em nos mantermos atualizados com as mudanças tecnológicas que afetam o uso de nossas ofertas de produtos, ou caso soframos violações de segurança ou interrupções do serviço, poderemos perder os clientes existentes ou falhar ao conquistar novos clientes, e nosso desempenho financeiro e nossos rendimentos poderão ser afetados. Os fatores que podem fazer com que nossos resultados reais divirjam significativamente daqueles projetados nas declarações preditivas incluem, sem limitações, fatores econômicos, competitivos, reguladores e tecnológicos que afetem as operações, os mercados, os produtos, os serviços e outros fatores declarados nos Fatores de risco da Diligent Board Member Services Inc, incluídos no Relatório anual, no formulário 10-K/A apresentado à SEC no dia 20 de maio de 2014.