Diligent ganha dois prêmios de atendimento ao cliente no Asia-Pacific Stevie Awards 2015

SIDNEY, 27 DE MAIO DE 2015 – A Diligent, líder global em ferramentas de colaboração e de compartilhamento de informações para conselhos e equipes de liderança, conquistou dois Bronze Stevie® Awards nas categorias “Customer Service Department of the Year” (Departamento de atendimento ao cliente do ano) e “Customer Team of the Year” (Equipe de clientes do ano) no segundo Asia-Pacific Stevie Awards anual.

Al Percival, diretor-gerente da Diligent para a região APAC (Ásia-Pacífico), acredita que o excelente atendimento ao cliente foi essencial para o crescimento contínuo da Diligent na Austrália e para uma taxa de retenção de clientes de 99%*.

“O atendimento ao cliente de alta qualidade faz parte de nossa cultura. Acreditamos que proporcionar aos nossos mais de 96.000 usuários um atendimento de ponta é tão importante para nossos negócios quanto oferecer um portal para conselhos de última geração que é altamente intuitivo e protegido por segurança de classe internacional”, disse Percival.

“O sucesso da Diligent na região da Ásia-Pacífico pode ser atribuído a nossa excelente equipe de atendimento ao cliente e a seu compromisso inabalável de fazer o máximo possível por nossos clientes. Muitas empresas da região APAC confiam na Diligent e frequentemente nos relatam o quanto valorizam o acesso ao suporte 24/7/365, não importa o país em que estejam na região. Ganhar não um, mas dois Bronze Stevie Awards na região da Ásia-Pacífico por nosso atendimento ao cliente é uma grande honra e reforça a dedicação e o compromisso da Diligent em oferecer o mais alto nível de suporte aos nossos clientes.”

A Diligent oferece suporte 24/7/365 usando um modelo “de sol a sol”. De fato, 99% de todas as chamadas de suporte são atendidas imediatamente por um funcionário altamente experiente da Diligent. Esses Asia-Pacific Stevie Awards juntam-se a vários prêmios já ganhos ao redor do mundo, incluindo um International Service Excellence Award recebido recentemente.

A Diligent é o único provedor de portal para conselhos em que 99% de todas as chamadas recebidas são atendidas ao vivo por um funcionário especializado em razão do caráter de urgência e importância de sua oferta de serviço. Essa taxa de resposta incomparável foi atingida quando a Diligent experimentou um aumento de 28% no número de usuários ao redor do mundo, passando de 72.600 no final de 2013 para 92.700 no final de 2014.

* A taxa de retenção de clientes se baseia no número de clientes e não inclui o número “inevitável” de redução de clientes em razão de falências ou fusões e aquisições.

O Asia-Pacific Stevie Awards é o único programa de premiação empresarial que reconhece conquistas no local de trabalho em todas as 22 nações da região da Ásia-Pacífico. O Stevie Awards é amplamente considerado a premiação empresarial mais importante do mundo, celebrando, há mais de uma década, conquistas em diferentes programas, como o International Business Awards.

SOBRE A DILIGENT

Mais de 96.000 diretores, executivos e equipes em todo o mundo confiam na Diligent Board Member Services, Inc. (NZX:DIL) para acelerar e simplificar como o material de reunião é produzido, entregue, analisado e votado. Oferecendo o portal para reuniões mais usado do mundo em iPads, dispositivos Windows e navegadores, a Diligent é pioneira em facilidade de uso, segurança robusta, bem como treinamento e suporte de alta qualidade desde 2001. A solução Diligent Boardbooks oferece a executivos e gerentes seniores acesso imediato a informações urgentes e confidenciais, juntamente com ferramentas de análise, discussão e colaboração. Também ajuda a equipe administrativa a acelerar a produção e a entrega, e os executivos corporativos a simplificar as comunicações e decisões do conselho.

DECLARAÇÃO SAFE HARBOR

As declarações presentes neste comunicado à imprensa, que expressam as intenções, crenças, expectativas ou previsões futuras da Diligent ou da administração, são declarações preditivas na acepção da Private Securities Litigation Reform Act (Lei de reforma de litígio de títulos privados) de 1995. Os leitores são alertados sobre o fato de que essas declarações são apenas previsões e podem diferir substancialmente dos eventos e resultados futuros reais. Todas as declarações preditivas são válidas somente a partir da data deste comunicado à imprensa, e a Diligent Board Member Services, Inc. não se compromete em atualizá-las ou revisá-las. Essas declarações preditivas estão sujeitas a diversos riscos, hipóteses e incertezas que podem fazer com que os resultados reais da Diligent Board Member Services, Inc. divirjam significativamente dos projetados em tais declarações. Por exemplo, se não obtivermos êxito no desenvolvimento ou no lançamento de novos produtos, ou não conseguirmos aprimorar nossas ofertas existentes do Diligent Boardbooks, ou não acompanharmos o ritmo das mudanças tecnológicas que afetam o uso de nossos produtos, poderemos perder clientes existentes ou não conquistar novos clientes, e nosso desempenho financeiro e nossos rendimentos poderão ser afetados. Fatores que podem fazer com que nossos resultados reais sejam substancialmente diferentes daqueles projetados nas declarações preditivas incluem, sem limitações, fatores econômicos, competitivos, regulatórios e tecnológicos que afetam as operações, os mercados, os produtos e os serviços da Diligent Board Member Services, Inc., e ainda outros fatores estabelecidos no documento sobre Fatores de risco da Diligent Board Member Services, Inc., arquivado como Parte II, Item 1A, atualizado para o respectivo Relatório trimestral, no Formulário 10-Q, arquivado junto à SEC (Securities and Exchange Commission) em 11 de maio de 2015 (consulte o arquivo para obter mais informações).