Diligent Board Member Services vence na premiação International Service Excellence Award 2014

Diligent vence na categoria “Pequena empresa” pela dedicação contínua ao serviço de suporte e à prestação de um atendimento inigualável ao cliente

NOVA YORK, 21 DE JANEIRO DE 2014 — A Diligent Board Member Services, Inc. (NZX: DIL) (www.boardbooks.com), provedor do portal para conselhos mais usado do mundo, recebeu o prêmio International Service Excellence Award do Customer Service Institute of America. A Diligent foi premiada na categoria “Pequena empresa”.

Entre os fatores que contribuíram para essa conquista da Diligent estão os números alcançados pela equipe de suporte ao cliente no ano de 2013: 99% de todas as chamadas recebidas pela equipe foram atendidas diretamente por funcionários do suporte, uma porcentagem superior à média de 98% em 2012. De acordo com a empresa, essa realização foi concretizada apesar do crescimento de 36% no número de clientes e do aumento de 44% no número de usuários da solução Diligent Boardbooks®, em comparação com o ano de 2012.

“Receber o prêmio International Service Excellence Award 2014 é uma grande honra, e estamos orgulhosos com as conquistas de nossa equipe este ano”, disse Jeffrey Hilk, vice-presidente executivo e diretor de atendimento ao cliente da Diligent. “Fornecer os mais altos níveis de suporte aos nossos clientes é fundamental para o nosso sucesso e crescimento contínuos, e é tão importante para a nossa empresa quanto fornecer um produto de primeira linha. Esse prêmio reforça e valida nosso compromisso com a excelência.”

Fornecer assistência imediata e ao vivo é essencial para os clientes da empresa, pois os usuários do Diligent Boardbooks contam com o portal para a entrega de material essencial e urgente. Durante o ano de 2013, o serviço de atendimento ao cliente e a equipe de suporte da Diligent aprimoraram sua cobertura contínua com a implementação de uma nova tecnologia de direcionamento de chamadas, para atender a todas as chamadas recebidas ao vivo – 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano – sem caixa postal, árvore de diretórios ou filas de espera.

O International Service Excellence Awards é o principal prêmio internacional de antedimento ao cliente, com a indicação de pessoas e organizações que se destacam na prestação de serviços de atendimento ao cliente em todo o mundo, um reconhecimento ao seu compromisso com a excelência. Os prêmios são avaliados por membros do Customer Service Institute of America e avaliam a excelência, o profissionalismo e as mais importantes realizações no setor de atendimento ao cliente.

Em junho de 2014, a Diligent recebeu dois prêmios Silver Stevie Awards nas categorias “Equipe de atendimento ao cliente do ano” e “Departamento de atendimento ao cliente do ano” na premiação American Business Awards. Em dezembro de 2014, a Diligent conquistou o primeiro lugar na categoria “Empresa mais preocupada com o cliente do ano” do Best in Biz Awards 2014.

Para ver uma lista completa dos vencedores do International Service Excellence Award 2014, visite: http://www.serviceinstitute.com/isea2014winners.html.

SOBRE A DILIGENT BOARD MEMBER SERVICES, INC.

Mais de 3.500 conselhos e 77.000 diretores, executivos e equipes de conselho individuais em todo o mundo confiam na Diligent Board Member Services, Inc. para acelerar e simplificar como o material do conselho é produzido, entregue e analisado. Oferecendo o portal para conselhos mais usado e seguro do mundo, a Diligent foi pioneira em facilidade de uso, segurança robusta, bem como em treinamento e suporte de nível superior desde 2001. 326 empresas Fortune 1000 e 37 empresas Fortune 100 usam o Diligent Boardbooks, assim como diversas instituições privadas e sem fins lucrativos, além de agências governamentais em todo o mundo. Somos uma empresa de capital aberto norte-americana, constituída em Delaware, com ações na Bolsa de Valores da Nova Zelândia. Nossos escritórios estão localizados em Nova York (matriz corporativa), Montreal, Londres, Frankfurt, Sydney, Christchurch, Cingapura e Hong Kong. Para saber mais, visite www.boardbooks.com.

DECLARAÇÃO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

As declarações presentes neste comunicado à imprensa, que expressam as intenções, crenças, expectativas ou previsões futuras da Diligent ou da administração, são declarações preditivas na acepção da Private Securities Litigation Reform Act (Lei de reforma de litígio de títulos privados) de 1995. Os leitores são avisados de que estas declarações são apenas previsões e podem divergir significativamente de eventos ou resultados reais no futuro. Todas as declarações preditivas estão em vigor somente a partir da data deste boletim informativo, e a Diligent Board Member Services, Inc. não assume nenhuma responsabilidade em atualizá-las ou revisá-las. Estas declarações preditivas estão sujeitas a diversos riscos, hipóteses e incertezas que podem fazer com que os resultados reais da Diligent Board Member Services, Inc. divirjam significativamente dos projetados nestas declarações. Por exemplo, se não obtivermos êxito no desenvolvimento ou no lançamento de novos produtos, ou não conseguirmos aprimorar nossas ofertas existentes do Diligent Boardbooks, ou não acompanharmos o ritmo das mudanças tecnológicas que afetam o uso de nossos produtos, ou caso soframos violações de segurança, interrupções ou atrasos de serviço, poderemos perder clientes existentes ou não conquistar novos clientes, e nosso desempenho financeiro e nossos rendimentos poderão ser afetados. Os fatores que podem fazer com que nossos resultados reais divirjam significativamente daqueles projetados nas orientações preditivas incluem, sem limitações, fatores econômicos, competitivos, reguladores e tecnológicos que afetem as operações, os mercados, os produtos, os serviços e outros fatores declarados nos Fatores de risco da Diligent Board Member Services, Inc. atualizados, arquivados como Item 1A do Relatório Anual, no Formulário 10-K arquivado junto à Securities and Exchange Commission