Diligent é vencedora do Silver Stevie Award do American Business Awards 2014 pelo serviço
excepcional de atendimento ao cliente e pela taxa incomparável de resposta a chamadas

NOVA YORK, 17 DE JUNHO DE 2014 — A Diligent Board Member Services, Inc., (NZX: DIL) (www.boardbooks.com), provedor do portal para conselhos mais usado e seguro do mundo, anunciou o recebimento do Silver Stevie® Award, na categoria “Equipe de atendimento ao cliente do ano”, e do Silver Stevie® Award, na categoria “Departamento de atendimento ao cliente do ano”, na 12º premiação Annual American Business Awards. Os prêmios foram apresentados em um jantar no Fairmont Millennium Park Hotel, em Chicago, no dia 13 de junho de 2014.

O American Business Awards é o principal programa de premiação comercial do país. Todas as organizações que operam nos EUA podem apresentar candidaturas: empresas de capital aberto e de capital fechado, com ou sem fins lucrativos, grandes e pequenas.

“Vencer o American Business Award pelo segundo ano consecutivo é uma honra, é o reconhecimento de nossa dedicação em fazer o máximo por nossos clientes”, disse Jeffrey Hilk, vice-presidente executivo e diretor de atendimento ao cliente da Diligent. “Ser reconhecido novamente aqui demonstra a consistência e a excelência de nossa equipe de suporte e reforça nosso compromisso contínuo em fornecer um atendimento excepcional ao cliente”.

No ano passado, a Diligent recebeu um Gold Stevie® Award na categoria “Equipe de atendimento ao cliente do ano” e um Bronze Stevie® Award na categoria “Departamento de atendimento ao cliente do ano” por seu serviço de atendimento inigualável durante o Furacão Sandy.

Em 2013, incríveis 99% de todas as chamadas recebidas foram atendidas diretamente pela equipe de suporte, que foi capaz de responder às duvidas dos clientes e resolver todos os problemas. Em 2012, essa taxa foi de 98%, o que já era bastante impressionante. Essa taxa de resposta incomparável foi alcançada apesar do crescimento de 36% no número de clientes e do aumento de 44% no número de usuários individuais do portal Diligent Boardbooks, em comparação a 2012.

Durante o ano de 2013, o serviço de atendimento ao cliente e a equipe de suporte da Diligent aprimoraram sua cobertura contínua com a implementação de uma nova tecnologia de direcionamento de chamadas. A empresa entende que seus clientes utilizam a solução Diligent Boardbooks para a entrega de material crítico e urgente. Por isso, eles não podem esperar para receber assistência.

Os vencedores do prêmio Stevie Award foram selecionados por mais de 240 executivos do mundo inteiro que participaram do processo de julgamento deste ano.
“Para nós, é uma honra reconhecer e celebrar um grupo tão incrível de organizações e indivíduos”, declarou Michael Gallagher, presidente e fundador do prêmio Stevie Awards. “Os juízes foram especialmente criteriosos este ano. Todos os vencedores dos prêmios Stevie Gold, Silver e Bronze devem ter orgulho pelo reconhecimento de suas conquistas e por sua capacidade em expressá-las de uma maneira que cativou os corações e a imaginação dos juízes.”

Os detalhes do American Business Awards e as listas dos vencedores do Stevie Award anunciados no dia 13 de junho estão disponíveis em www.StevieAwards.com/ABA.

SOBRE A DILIGENT BOARD MEMBER SERVICES, INC.

Mais de 3.500 conselhos e 77.000 diretores, executivos e equipes de conselho individ¬uais em todo o mundo confiam na Diligent Board Member Services, Inc. para acelerar e simplificar como o material do conselho é produzido, entregue e analisado. Ofere¬cendo o portal para conselhos mais usado e seguro do mundo, a Diligent foi pioneira em facilidade de uso, segurança robusta, bem como em treinamento e suporte de nível superior desde 2001. 326 empresas Fortune 1000 e 37 empresas Fortune 100 usam o Diligent Boardbooks, assim como diversas instituições privadas e sem fins lucrativos, além de agências governamentais em todo o mundo. Somos uma empresa de capital aberto norte-americana, constituída em Delaware, com ações na Bolsa de Valores da Nova Zelândia. Nossos escritórios estão localizados em Nova York (matriz corporativa), Montreal, Londres, Frankfurt, Sydney, Christchurch, Cingapura e Hong Kong. Para saber mais, visite www.diligent.com.

SOBRE O STEVIE AWARDS

O prêmio Stevie Awards é concedido em cinco programas: American Business Awards, International Business Awards, Asia-Pacific Stevie Awards, Stevie Awards for Women in Business e Stevie Awards for Sales & Customer Service. Um sexto programa, o German Stevie Awards, acontecerá pela primeira vez este ano. Reconhecendo organizações de todos os tipos e portes, e as pessoas por trás da engrenagem, os Stevies premiam as empresas com maior desempenho no mundo inteiro. Saiba mais sobre o Stevie Awards em www.StevieAwards.com.

DECLARAÇÃO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

As declarações presentes neste comunicado à imprensa, que expressam as intenções, crenças, expectativas ou previsões futuras da Diligent ou da administração, são declarações preditivas na acepção da Private Securities Litigation Reform Act (Lei de reforma de litígio de títulos privados) de 1995. Os leitores são avisados de que estas declarações são apenas previsões e podem divergir significativamente de eventos ou resultados reais no futuro. Todas as declarações preditivas estão em vigor somente a partir da data deste boletim informativo, e a Diligent Board Member Services, Inc. não assume nenhuma responsabilidade em atualizá-las ou revisá-las. Estas declarações preditivas estão sujeitas a diversos riscos, hipóteses e incertezas que podem fazer com que os resultados reais da Diligent Board Member Services, Inc. divirjam significativamente dos projetados nestas declarações. Por exemplo, se não obtivermos êxito no desenvolvimento ou no lançamento de novos produtos, ou não conseguirmos aprimorar nossas ofertas existentes do Diligent Boardbooks, ou não acompanharmos o ritmo das mudanças tecnológicas que afetam o uso de nossos produtos, ou caso soframos violações de segurança, interrupções ou atrasos de serviço, poderemos perder clientes existentes ou não conquistar novos clientes, e nosso desempenho financeiro e nossos rendimentos poderão ser afetados. Os fatores que podem fazer com que nossos resultados reais divirjam significativamente daqueles projetados nas orientações preditivas incluem, sem limitações, fatores econômicos, competitivos, reguladores e tecnológicos que afetem as operações, os mercados, os produtos, os serviços e outros fatores declarados nos Fatores de risco da Diligent Board Member Services, Inc. atualizados, arquivados como Item 1A do Relatório Anual, no Formulário 10-K arquivado junto à Securities and Exchange Commission (Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos), em 20 de maio de 2014 (consulte o arquivo para obter informações adicionais).