Diligent Corporation ganha três prêmios Silver Stevie® no International Business® AwardsSM 2016

Os vencedores comemorarão em evento de gala em 21 de outubro na cidade de Roma, na Itália

NOVA YORK – 11 de agosto de 2016 – Hoje a Diligent Corporation foi nomeada vencedora de três prêmios Silver Stevie® no 13º International Business Awards anual.

Um total recorde de mais de 3.800 candidaturas de organizações de todos os portes, em praticamente todos os setores, foram submetidas este ano à apreciação em diversas categorias, incluindo Empresa do Ano, Campanha de Marketing do Ano, Melhor Novo Produto ou Serviço do Ano, Startup do Ano, Programa de Responsabilidade Social Corporativa do Ano e Executivo do Ano, entre outras.

A Diligent Corporation obteve a medalha de prata nas categorias Departamento de Atendimento ao Cliente do Ano e Equipe de Atendimento ao Cliente do Ano. Jeff Hilk, diretor de receitas da Diligent Corporation, também recebeu medalha de prata como Executivo em Atendimento ao Cliente do Ano. Com tantas medalhas, o total de prêmios Stevie obtidos pela Diligent Corporation subiu para sete somente este ano.

“Estamos entusiasmados com o reconhecimento contínuo que a Diligent Corporation recebe do American Business Awards. Os Stevies demonstram nosso compromisso em oferecer um serviço excepcional a nossos clientes”, declarou Jeff Hilk. “Estou pessoalmente honrado em ser indicado Executivo em Atendimento ao Cliente do Ano pela segunda vez. Estou grato pelo reconhecimento e orgulhoso em representar as conquistas da minha equipe extremamente dedicada.”

Hilk trabalha na Diligent desde 2011. Desde então, a empresa tornou-se uma organização premiada nas categorias de Sucesso do Cliente e de Suporte ao Cliente, com mais de 75 profissionais distribuídos por várias localidades do mundo. A Diligent fala mais de oito idiomas. Cada cliente recebe o suporte de uma equipe dedicada de Gerentes de Sucesso do Cliente que fornecem treinamento individualizado ilimitado para administradores e diretores. A equipe de suporte da Diligent também oferece assistência 24/7/365 aos usuários. Em 2015, a Diligent cresceu para mais de 100.000 usuários em mais de 45 países e, como resultado, o volume de chamadas de suporte cresceu mais de 20%. Apesar do aumento das chamadas recebidas, os membros da equipe de suporte da Diligent responderam 100% das chamadas sem auxílio externo.

O International Business Awards representa o principal programa de premiação em negócios do mundo. Indivíduos e organizações do mundo inteiro – públicas e privadas, com ou sem fins lucrativos, grandes e pequenas – podem apresentar candidaturas. O IBA 2016 recebeu inscrições de mais de 60 países e territórios.

Os vencedores do Stevie Awards foram determinados pelas pontuações médias de mais de 200 executivos no mundo todo que participaram do processo de julgamento entre maio e início de agosto.

“Os juízes do IBA deste ano foram agraciados com muitas histórias marcantes e inspiradoras de realização em todo o mundo”, disse Michael Gallagher, presidente e fundador do Stevie Awards. “Estamos ansiosos por compartilhar muitas dessas histórias com pessoas do mundo inteiro no blog do Stevie Awards e nos canais de mídia social. Queremos servir de inspiração e instruir a próxima geração de empreendedores.”

Apelidados de Stevies devido à palavra grega para “coroado”, os prêmios serão entregues aos vencedores em um banquete de gala no Rome Cavalieri Waldorf Astoria Hotel, na cidade de Roma, na Itália, em 21 de outubro.

Informações detalhadas sobre o International Business Awards e a lista dos vencedores do Stevie Awards estão disponíveis em www.StevieAwards.com/IBA.

Sobre a Diligent Corporation

A Diligent é o provedor líder de soluções altamente seguras para governança e colaboração corporativa para conselhos e executivos seniores. Mais de 4.000 clientes em mais de 60 países, em todos os sete continentes, contam com a Diligent para oferecer acesso seguro e claro às suas informações mais urgentes e confidenciais, ajudando-os a tomar decisões mais acertadas. A solução Diligent Boards (anteriormente, Diligent Boardbooks) agiliza e simplifica a forma como o material do conselho é produzido, entregue e distribuído por meio de qualquer dispositivo, eliminando as preocupações de segurança ao se fazer isso por correio, e-mail e compartilhamento de arquivos. Visite www.diligent.com ou siga-nos no Twitter @diligentHQ para saber mais.

Sobre o Stevie Awards

Os Stevie Awards são conferidos em sete programas: o Asia-Pacific Stevie Awards (Stevie Awards para Ásia-Pacífico), o German Stevie Awards (Stevie Awards para a Alemanha), o American Business Awards (Prêmios para Empresas Americanas), o International Business Awards (Prêmios para Empresas Internacionais), o Stevie Awards for Women in Business (Stevie Awards para Mulheres nas Empresas), o Stevie Awards for Great Employers (Stevie Awards para Grandes Empresários) e o Stevie Awards for Sales & Customer Service (Stevie Awards para Vendas e Atendimento ao Cliente). As competições do Stevie Awards recebem mais de 10.000 indicações todos os anos de organizações em mais de 60 países. Em homenagem às organizações de todos os tipos e portes e às pessoas por trás delas, os Stevies reconhecem a excelência do desempenho profissional no mundo todo. Saiba mais sobre o Stevie Awards em www.StevieAwards.com.