Diligent Corporation é ouro no Best in Biz Awards International 2015

Diligent ganha ouro como “Empresa Mais Amiga do Cliente do Ano”

WELLINGTON, NOVA ZELÂNDIA – QUINTA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2015 – A Diligent Corporation (NZX: DIL), provedor de soluções de colaboração e governança corporativa altamente seguras para conselhos e executivos seniores, conquistou a medalha de ouro na categoria “Empresa Mais Amiga do Cliente do Ano” do Best in Biz Awards International 2015, o único programa de premiação empresarial independente julgado por membros da imprensa e por analistas do setor. Mais de 250 empresas, de capital aberto e fechado, de mais de 30 países, representando todos os setores da economia global, competiram no programa internacional deste ano. A Diligent também conquistou o primeiro lugar na categoria “Empresa Mais Amiga do Cliente do Ano” do Best in Biz North America Awards de 2014.

“Estamos muito felizes de termos ganho a medalha de ouro pelo segundo ano consecutivo. O reconhecimento dessa prestigiosa organização valida ainda mais nossa dedicação em oferecer o melhor atendimento ao cliente do setor aos nossos clientes”, declarou Jeff Hilk, CCO da Diligent. “O suporte ao cliente é parte integral do que fazemos e é uma honra sermos reconhecidos em nível internacional pelo Best in Biz Awards por nosso atendimento ao cliente.”

Em 2014, a Diligent recebeu mais de 62.000 chamadas de suporte. Mais de 99% dessas chamadas foram imediatamente atendidas por um membro da equipe de suporte, e menos de três, em cada 1.000 chamadas, exigiram um retorno de chamada. Todas as chamadas foram atendidas diretamente por um funcionário real, sem filas ou árvores de diretórios. Além da equipe de suporte da Diligent, todos os clientes da Diligent também têm acesso a uma equipe dedicada ao Sucesso do Cliente, que oferece treinamento ilimitado a todos os usuários e também está sempre disponível para oferecer assistência adicional ao cliente.

Os vencedores do prêmio Best in Biz Awards 2015 International foram escolhidos com base nas notas atribuídas por um painel formado por 26 jurados de renomados jornais, empresas, publicações de tecnologia e veículos de mídia de 19 países, representados por todos os continentes. O painel de jurados este ano incluiu escritores e colaboradores de publicações e organizações como ARD (Alemanha), Asian Power (Cingapura), BBC Radio (Reino Unido), Bennett Business Connections (Canadá), Business Breakfast (Emirados Árabes Unidos), Choice (Austrália), Computer Hoy (Espanha), CTV (Canadá), Gamers Intuition (Estados Unidos), IAA Magazine (Emirados Árabes Unidos), InBusiness (Chipre e Grécia), Irish Independent (Irlanda), J Arnold & Associates (Canadá), Jerusalem Post (Israel), Kaiser the Sage (Filipinas), MediaPost (Estados Unidos), Radio Ngati Porou (Nova Zelândia), TechHim (Índia), The Engaging Brand (Reino Unido), Vancouver Sun (Canadá), Ventures Africa and Enterprise54.com (Nigéria), Vyapar (Índia), Wirausaha & Keuangan (Indonésia), WirelessDuniya (Índia) e Xbox Plus (Brasil).

Para ver uma lista completa dos vencedores do primeiro, segundo e terceiro lugares do Best in Biz Awards 2015 International, visite: http://intl.bestinbizawards.com/intl-2015-winners.

SOBRE A DILIGENT (NZX: DIL)

A Diligent é provedor líder de soluções altamente seguras de colaboração e governança em nível corporativo para conselhos e executivos seniores. Mais de 3.300 clientes, em mais de 60 países nos sete continentes, contam com a Diligent para fornecer acesso seguro e intuitivo às suas informações mais confidenciais e urgentes, para tomadas de decisão bem fundamentadas. A solução Diligent Boards (anteriormente, Diligent Boardbooks) acelera e simplifica o trabalho de produção, entrega e colaboração do material do conselho em qualquer dispositivo, eliminando a preocupação com a segurança relacionada a serviços de mensageiros, e-mails e compartilhamento de arquivos. A Diligent é uma empresa de capital aberto (NZX:DIL), com receita anual recorrente de aproximadamente USD 100 milhões, com base nas taxas de retenção de receita declaradas anteriormente. Visite www.diligent.com para saber mais.

DECLARAÇÃO SAFE HARBOR

As declarações presentes neste comunicado à imprensa, que expressam as intenções, crenças, expectativas ou previsões futuras da Diligent ou da administração, são declarações preditivas na acepção da Private Securities Litigation Reform Act (Lei de reforma de litígio de títulos privados) de 1995. Os leitores são avisados sobre o fato de que essas declarações são apenas previsões e podem diferir substancialmente dos eventos e resultados futuros reais. Todas as declarações preditivas vigoram somente a partir da data deste comunicado à imprensa, e a Diligent não assume e nenhuma responsabilidade em atualizá- las ou revisá-las. Essas declarações preditivas estão sujeitas a diversos riscos, hipóteses e incertezas que podem fazer com que os resultados reais da Diligent divirjam significativamente dos projetados nessas declarações. Por exemplo, se nossos novos produtos e recursos não satisfizerem às necessidades dos clientes, nosso desempenho financeiro e o crescimento da receita poderão ser afetados. Os fatores que podem fazer com que nossos resultados reais divirjam significativamente daqueles projetados nas declarações preditivas incluem, sem limitações, fatores econômicos, competitivos, reguladores e tecnológicos que afetam as operações, os mercados, os produtos, os serviços e outros fatores declarados nos Fatores de risco da Diligent Corporation, incluídos no Relatório anual, no formulário 10-K apresentado à SEC no dia 16 de março de 2015.