Diligent conquista Tabby Award por sua solução Diligent Boards

Vencedores posicionados entre os 0,01% melhores aplicativos

WELLINGTON, NOVA ZELÂNDIA, 12 DE NOVEMBRO DE 2015 — A Diligent Corporation (NZX: DIL) (“Diligent” ou a “Empresa”), plataforma baseada em software como serviço (SaaS) para a produção, distribuição e colaboração segura de informações confidenciais para conselhos e equipes de liderança, anunciou hoje que conquistou um Tabby Award na categoria Negócios por seu excelente aplicativo para iPad em Mercados Verticais e Soluções Corporativas.

“Reconhecemos imediatamente o valor do aplicativo Diligent Boards para a comunicação e colaboração altamente seguras dos conselhos de administração”, observou a equipe de 24 jurados durante a avaliação. “Em nossa estrutura de avaliação, o aplicativo obteve uma pontuação alta nas áreas de experiência do usuário, desempenho, otimização para tablets e valor geral para os negócios.”

Em meio à concorrência global, o Tabby Award demonstra que o aplicativo Diligent Boards para iPad demonstra um grau de inovação e valor não encontrado na maioria dos aplicativos oferecidos no mercado. Além disso, entre os mais de 400.000 aplicativos de negócios disponíveis para Android e iOS, os vencedores do Tabby Award estão posicionados entre os 0,01% melhores.

“A Diligent se orgulha de fazer parte da história do Tabby Awards”, conta Alex Sodi, fundador e CPSO da Diligent. “A Diligent trabalha com afinco para oferecer a melhor tecnologia existente, permitindo que os conselhos e as equipes de liderança visualizem, compartilhem e colaborem no material de forma simples e segura. Estamos felizes de sermos reconhecidos como uma solução valiosa para conselhos de todos os portes.”

A Diligent se junta a outros vencedores do Tabby Awards 2015, entre outros: DocuSign, Concur, Citrix, Adobe e muito mais.

SOBRE O TABBY AWARDS

O Tabby Awards é o único programa de premiação que reconhece os melhores aplicativos para tablets em todo o mundo, nas plataformas Android, iOS e Windows OS. O Tabby Awards organiza duas competições separadas a cada ano: uma para aplicativos e jogos para o consumidor e outra para aplicativos de negócios e produtividade. Para obter mais informações, visite TabbyAwards.com.

SOBRE A DILIGENT CORPORATION (NZX: DIL)

A Diligent é provedor líder de soluções altamente seguras de colaboração e governança em nível corporativo para conselhos e executivos seniores. Mais de 3.500 clientes, em mais de 60 países nos sete continentes, contam com a Diligent para fornecer acesso seguro e intuitivo às suas informações mais confidenciais e urgentes, para tomadas de decisão bem fundamentadas. A solução Diligent Boards (anteriormente, Diligent Boardbooks) acelera e simplifica o trabalho de produção, entrega e colaboração do material do conselho em qualquer dispositivo, eliminando a preocupação com a segurança relacionada a serviços de mensageiros, e-mails e compartilhamento de arquivos. A Diligent é uma empresa de capital aberto (NZX:DIL), com receita anual recorrente de aproximadamente USD 100 milhões, com base nas taxas de retenção de receita declaradas anteriormente. Visite www.diligent.com para saber mais.

DECLARAÇÃO SAFE HARBOR

As declarações presentes neste comunicado à imprensa, que expressam as intenções, crenças, expectativas ou previsões futuras da Diligent ou da administração, são declarações preditivas na acepção da Private Securities Litigation Reform Act (Lei de reforma de litígio de títulos privados) de 1995. Os leitores são avisados sobre o fato de que essas declarações são apenas previsões e podem diferir substancialmente dos eventos e resultados futuros reais. Todas as declarações preditivas vigoram somente a partir da data deste comunicado à imprensa, e a Diligent não assume nenhuma responsabilidade em atualizá- las ou revisá-las. Essas declarações preditivas estão sujeitas a diversos riscos, hipóteses e incertezas que podem fazer com que os resultados reais da Diligent divirjam significativamente dos projetados nessas declarações. Por exemplo, se nossos novos produtos e recursos não satisfizerem às necessidades dos clientes, nosso desempenho financeiro e o crescimento da receita poderão ser afetados. Os fatores que podem fazer com que nossos resultados reais divirjam significativamente daqueles projetados nas declarações preditivas incluem, sem limitações, fatores econômicos, competitivos, reguladores e tecnológicos que afetam as operações, os mercados, os produtos, os serviços e outros fatores declarados nos Fatores de risco da Diligent Corporation, incluídos no Relatório anual, no formulário 10-K apresentado à SEC no dia 16 de março de 2015.