Diligent classificada em 98º lugar como empresa de tecnologia de crescimento mais rápido da América do Norte

Serviços da Diligent para membros de conselhos ficam em 98º lugar no ranking Technology Fast 500 da Deloitte das empresas de crescimento mais rápido da América do Norte. Adoção cada vez maior por parte de conselhos da solução para iPad, expansão para o Windows, segurança líder do setor e dedicação contínua à excelência dos serviços de atendimento ao cliente contribuíram para crescimento de 1.195% da receita de 2009 a 2013.

NOVA YORK, NOVEMBRO DE 2014 — A Diligent anunciou que foi classificada como 98ª empresa no ranking Technology Fast 500™ da Deloitte, que aponta as 500 companhias de maior crescimento nas áreas de tecnologia, mídia e telecomunicações da América do Norte. A receita da Diligent cresceu 1.195% no período 2009-2013, de US$ 5 milhões para US$ 64,8 milhões.

O CEO da Diligent, Alex Sodi, atribui a premiação ao forte crescimento da demanda pela solução Diligent Boardbooks, fácil de usar e altamente segura e ao firme compromisso da Diligent com a excelência nos serviços ao cliente. “Ser incluído outra vez nesse ranking da Deloitte é uma honra e valida nossa posição de liderança na categoria SaaS “Software como serviço”, disse Alex Sodi. “Nossa tecnologia está transformando a maneira como os conselhos e os administradores lidam a colaboração e o compartilhamento de informações em decisões altamente sensíveis e estratégicas. A solução Diligent Boardbooks os ajuda a trabalhar de maneira mais segura, eficiente e efetiva. Estamos entusiasmados em relação ao futuro e confiantes que a Diligent continuará a construir um padrão muito elevado na nossa categoria.”

SOBRE O 2014 TECHNOLOGY FAST 500™ DA DELOITTE

A premiação Technology Fast 500, conduzida pela Deloitte LLP, estabelece um ranking das companhias de tecnologia com crescimento mais rápido nas áreas de mídia, telecomunicações, ciências da vida e tecnologia limpa – tanto de capital aberto quanto de capital fechado – da América do Norte. Os ganhadores do Technology Fast 500 são selecionados com base no percentual de crescimento da receita no ano fiscal no período de 2009 a 2013. Para ser elegível para o Technology Fast 500, as companhias precisam ter propriedade intelectual ou tecnologia patenteada vendida a clientes em produtos que contribuem para a maioria das receitas operacionais da empresa. Além disso, as companhias precisam ter receitas operacionais no anobase de pelo menos 50.000 dólares (USD ou CAD), e receitas operacionais no ano corrente de ao menos 5 milhões de dólares (USD ou CAD). Outra exigência é que as companhias precisam estar no negócio no mínimo há cinco anos e ter sede na América do Norte.

SOBRE A DILIGENT

Mais de 87.000 diretores, executivos e secretários corporativos em todo o mundo contam com a Diligent Board Member Services (NZX: DIL) para acelerar e simplificar a produção, revisão, entrega e votação do material do conselho de administração. Fornecendo o portal para conselhos mais usado do mundo via iPad, dispositivos Windows e navegadores, a Diligent é pioneira em facilidade de uso, segurança robusta, bem como treinamento e suporte de alta qualidade desde 2001. O Diligent Boardbooks proporciona acesso imediato de diretores e equipes de gerenciamento a informações confidenciais e urgentes, juntamente com ferramentas de revisão, discussão e colaboração. Além disso, ajuda o grupo administrativo a acelerar a produção e a entrega, e possibilita aos executivos corporativos maior rapidez nas comunicações e decisões do conselho.

DECLARAÇÃO SAFE HARBOR

As declarações presentes neste comunicado à imprensa, que expressam as intenções, crenças, expectativas ou previsões futuras da Diligent ou da gerência, são declarações preditivas na acepção da Private Securities Litigation Reform Act (Lei de reforma de litígio de títulos privados) de 1995, incluindo, sem limitações, a previsão de receita da Diligent para o terceiro trimestre e todo o ano de 2014. Os leitores são alertados sobre o fato de que essas declarações são apenas previsões e podem ser substancialmente diferentes dos eventos e resultados futuros reais. Todas as declarações preditivas estarão em vigor somente a partir da data deste boletim informativo, e a Diligent não assume nenhuma responsabilidade em atualizá-las ou revisá- las. Estas declarações preditivas estão sujeitas a diversos riscos, hipóteses e incertezas que podem fazer com que os resultados reais da Diligent divirjam significativamente dos projetados nestas declarações. Por exemplo, se não obtivermos êxito no desenvolvimento, na introdução de novas ofertas de produtos, nos aprimoramentos de nossas ofertas Diligent Boardbooks existentes, em nos mantermos atualizados com as mudanças tecnológicas que afetam o uso de nossas ofertas de produtos, ou caso soframos violações de segurança ou interrupções do serviço, poderemos perder os clientes existentes ou falhar ao conquistar novos clientes, e nosso desempenho financeiro e nossos rendimentos poderão ser afetados. Os fatores que podem fazer com que nossos resultados reais divirjam significativamente daqueles projetados nas declarações preditivas incluem, sem limitações, fatores econômicos, competitivos, reguladores e tecnológicos que afetem as operações, os mercados, os produtos, os serviços e outros fatores declarados nos Fatores de risco da Diligent Board Member Services Inc, incluídos no Relatório anual, no formulário 10-K/A apresentado à SEC no dia 20 de maio de 2014.