Diligent Boardbooks: o portal para conselhos mais popular do mundo é oferecido com opção de hospedagem de dados na Europa

LONDRES, 30 DE JULHO DE 2014 — Os usuários do Diligent Boardbooks®, o portal para conselhos mais usado do mundo, agora têm a opção de hospedar seus dados na Europa, em um data center localizado em Frankfurt, na Alemanha, com instalações de recuperação de desastres em Düsseldorf. Mais de EUR$ 1,7 milhão foram investidos para disponibilizar o Diligent Boardbooks nas duas instalações.

“Muitas empresas planejam migrar para portais de conselho digitais, pois as informações vitais precisam estar atualizadas e protegidas, e sua distribuição precisa ocorrer rapidamente”, declarou Charlie Horrell, diretor administrativo da Diligent Boardbooks Limited. “Nossa solução prática, segura e eficiente reconhece isso e facilita a manipulação diária de dados confidenciais. Oferecer a opção de hospedagem de dados na Alemanha é um marco importante do nosso compromisso com a Europa. Nossos clientes podem se beneficiar da solução de comunicação para conselhos líder mundial e ter a garantia de que seus dados estarão hospedados na Alemanha, em um data center de última geração.”

Mais de 2.500 empresas, incluindo 37 listadas na FTSE 100, e seus 77.000 diretores, executivos e equipes de conselho individuais em todo o mundo, confiam na solução Diligent Boardbooks para tornar mais fáceis e eficientes as comunicações do conselho. O portal digital para conselhos mais usado do mundo oferece suporte e tudo o que as empresas precisam para criar, distribuir e atualizar os documentos confidenciais de reuniões de conselhos executivos e fiscais em um só aplicativo.

O Diligent Boardbooks foi desenvolvido com o único objetivo de apoiar os membros e os administradores de conselhos dministrativos e fiscais, que trabalham com dados corporativos confidenciais. Tudo o que você precisa para desenvolver, entregar e atualizar os pacotes do conselho pode ser obtido por meio de uma solução intuitiva e fácil de usar, que garante níveis elevados de segurança e proteção dos dados. A solução Diligent Boardbooks pode ser acessada em qualquer lugar, usando iPads, tablets Windows, PCs ou navegadores. O aplicativo de portal para conselhos líder agora está disponível na plataforma Windows 8.1, inclusive em dispositivos Microsoft Surface.

SOBRE A DILIGENT BOARDBOOKS

A solução Diligent Boardbooks® acelera e simplifica a forma como o material do conselho é produzido, entregue e analisado. Usado por mais de 3.500 conselhos e 77.000 diretores, executivos e equipes de conselho individuais, o portal altamente seguro para é fácil de usar, conta com segurança robusta e treinamento e suporte premiados. Trinta e sete empresas listadas na Fortune 100 e 326 empresas Fortune 1000 usam a solução Diligent Boardbooks, assim como diversas instituições privadas e sem fins lucrativos, além de agências governamentais em todo o mundo. Para saber mais, visite www.boardbooks.com.

DECLARAÇÃO SAFE HARBOR

As declarações presentes neste comunicado à imprensa, que expressam as intenções, crenças, expectativas ou previsões futuras da Diligent ou da gerência, são declarações preditivas na acepção da Private Securities Litigation Reform Act (Lei de reforma de litígio de títulos privados) de 1995, incluindo, sem limitações, a previsão de receita da Diligent para o terceiro trimestre e todo o ano de 2014. Os leitores são alertados sobre o fato de que essas declarações são apenas previsões e podem ser substancialmente diferentes dos eventos e resultados futuros reais. Todas as declarações preditivas estarão em vigor somente a partir da data deste boletim informativo, e a Diligent não assume nenhuma responsabilidade em atualizá-las ou revisá-las. Estas declarações preditivas estão sujeitas a diversos riscos, hipóteses e incertezas que podem fazer com que os resultados reais da Diligent divirjam significativamente dos projetados nestas declarações. Por exemplo, se não obtivermos êxito no desenvolvimento, na introdução de novas ofertas de produtos, nos aprimoramentos de nossas ofertas Diligent Boardbooks existentes, em nos mantermos atualizados com as mudanças tecnológicas que afetam o uso de nossas ofertas de produtos, ou caso soframos violações de segurança ou interrupções do serviço, poderemos perder os clientes existentes ou falhar ao conquistar novos clientes, e nosso desempenho financeiro e nossos rendimentos poderão ser afetados. Os fatores que podem fazer com que nossos resultados reais divirjam significativamente daqueles projetados nas declarações preditivas incluem, sem limitações, fatores econômicos, competitivos, reguladores e tecnológicos que afetem as operações, os mercados, os produtos, os serviços e outros fatores declarados nos Fatores de risco da Diligent Board Member Services Inc, incluídos no Relatório anual, no formulário 10-K/A apresentado à SEC no dia 20 de maio de 2014.