Diligent Boardbooks entrega prêmio Outstanding Achievement Award na premiação Excellence in Governance Awards

LONDRES, 13 DE NOVEMBRO DE 2013 — O Outstanding Achievement Award da premiação Excellence in Governance Awards do ICSA (Institute of Chartered Secretaries and Administrators, Instituto de Secretários e Administradores Registrados) foi entregue a Craig Hunter, membro da ICSA, por Charlie Horrell, diretor administrativo da região EMEA da Diligent Boardbooks Limited (www.boardbooks.com), provedor do portal para conselhos mais usado do mundo.

Craig Hunter é diretor fundador da premiada VERSEC, que oferece serviços de conformidade e governança corporativa a empresas em todo o mundo, de companhias cotadas na bolsa de valores a comerciantes independentes.

Ele foi secretário adjunto de uma empresa pública de responsabilidade limitada FTSE 100 durante sete anos, antes de ingressar no setor de gerenciamento esportivo: em 2012, Hunter foi chefe de missão da equipe olímpica nos Jogos Paralímpicos de Londres 2012, responsável por 250 membros da equipe de suporte e 300 atletas em 20 modalidades, a equipe paralímpica britânica mais bem-sucedida de todos os tempos. A Diligent patrocina a premiação do ICSA, que celebra os mais elevados padrões de governança, premiando organizações e indivíduos por suas importantes realizações no setor.

O prêmio Outstanding Achievement é concedido a pessoas que se destacam por seu trabalho exemplar na área de governança corporativa. A Sharegift (www.sharegift.org), instituição beneficente de doação de ações, concedeu ao vencedor do Outstanding Achievement Award uma doação de GBP 5.000 para a instituição beneficente de sua escolha.