Diligent Board Member Services mudou sede corporativa para escritórios mais amplos para compensar aumento de funcionários e grande crescimento do número de clientes

Contrato de 10 anos de aluguel na 1385 Broadway em Manhattan para um andar inteiro com 2044 m²

NOVA YORK, 19 DE NOVEMBRO DE 2013 — A Diligent Board Member Services, Inc., (NZX: DIL) (www.boardbooks.com), provedor do portal para conselhos mais usado do mundo, mudou sua sede corporativa para a 1385 Broadway, localizada entre as ruas 37th e 38th na cidade de Nova York. A empresa assinou um contrato de aluguel de 10 anos de um andar inteiro, com aproximadamente 2044m² em um prédio comercial de 23 andares, para atender às necessidades do aumento de funcionários e continuar oferecendo o premiado atendimento ao cliente.

A Diligent aumentou sua base de clientes em Nova York em 36% ao longo do último ano, chegando a cerca de 90 funcionários no terceiro trimestre de 2013, contra 66 funcionários um ano antes. No escritório anterior, a Diligent começou com um andar e expandiu para três andares isolados, totalizando 1254 m² de espaço ao longo de sete anos. “Nosso escritório novo e maior facilitará a colaboração entre nossos funcionários, e o ambiente de trabalho melhor aumentará ainda mais a satisfação e ajudará em nossos esforços de recrutamento, disse Alex Sodi, presidente e CEO da Diligent.

“Queríamos mudar para um local que causasse o mínimo de problemas de deslocamento para os nossos funcionários e que fosse grande o suficiente para acomodar nossas necessidades comerciais.”

A equipe de atendimento e suporte em expansão foi aumentada para atender à taxa global de crescimento de clientes ao longo do ano anterior. Em vez de um gerente de conta para cada cliente, a Diligent atribui a cada cliente uma equipe de atendimento completa durante todo o relacionamento. Em junho de 2013, a Diligent recebeu um Gold Stevie® Award na categoria “Equipe de atendimento ao cliente do ano” e um Bronze Stevie® Award na categoria “Departamento de atendimento ao cliente do ano”, reconhecendo a dedicação contínua da empresa ao atendimento exemplar ao cliente.

Hoje em dia, mais de 3.200 conselhos e 68.000 usuários em todo o mundo usam a solução Diligent Boardbooks®. A empresa manteve sua impressionante taxa de retenção de clientes de 97% no terceiro trimestre de 2013.