Diligent Board Member Services indicada como finalista em dois American Business Awards℠

NOVA YORK, 3 DE JUNHO DE 2013 — A Diligent Board Member Services (NZX: DIL) (www.boardbooks.com) anunciou hoje que foi indicada como finalista no 2013 American Business Awards. A equipe de suporte da Diligent foi lembrada em duas categorias: “Equipe de atendimento ao cliente do ano” e “Departamento de atendimento ao cliente do ano” e agora poderá ganhar um Stevie™ Award de ouro, prata ou bronze.

“Estamos encantados de sermos finalistas em duas categorias de atendimento ao cliente no 2013 American Business Awards”, disse Jeffrey Hilk, vice-presidente executivo e diretor de serviços ao cliente na Diligent Board Member Services. “Oferecer um atendimento ao cliente excelente está no DNA da Diligent e é um claro diferenciador para nós. Conforme simplificamos a forma como o material do conselho é produzido, entregue e analisado, temos orgulho de oferecer a nossos clientes um nível de atendimento ao cliente que eles não encontram em qualquer lugar.”

A Diligent implementou um modelo de suporte “de sol a sol” com equipes dedicadas localizadas em três regiões – América do Norte, Europa e Ásia Pacífico – para oferecer atendimento e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano a seus clientes, mais de 58.000 diretores, executivos e equipes de conselho individuais, representando 2.800 conselhos em 32 países. Com a solução segura de portal para conselhos Diligent Boardbooks®, a empresa é o único provedor de portal para conselhos a responder 100% das chamadas de suporte ao vivo, com 98% dessas chamadas sendo respondidas diretamente por engenheiros de suporte da Diligent, capazes de solucionar as dúvidas do cliente.

Quando o Furacão Sandy deixou 80% da equipe de suporte da empresa nos EUA sem eletricidade e 100% sem transporte, a equipe global da Diligent ainda conseguiu responder a notáveis 97% de todas as chamadas de atendimento ao cliente, com os engenheiros de suporte na Europa e na Nova Zelândia trabalhando 13 horas por dia para cobrir seus colegas americanos com problemas. Os clientes sempre dão notas altas à Diligent e a elogiam pelo atendimento ao cliente, o que é fundamental em sua impressionante taxa de retenção de clientes de 97% (mesmo incluindo as empresas que participam de fusões ou fecham)

O American Business Awards é o principal programa de premiação comercial do país. Todas as organizações que operam nos EUA podem apresentar candidaturas – de capital aberto e fechado, com ou sem fins lucrativos, grandes e pequenas. O American Business Awards acontecerá em dois eventos de premiação: o tradicional banquete da ABA na segunda-feira, 17 de junho, pela primeira vez em Chicago, depois de 10 anos em Nova York, e o novo evento de premiação de tecnologia do produto na segunda-feira, 16 de setembro, em São Francisco.

Os finalistas foram escolhidos por mais de 140 profissionais do comércio em todo o país, durante julgamento preliminar em abril e maio. Mais de 150 membros de comitês julgadores especializados determinarão os ganhadores do Stevie Award entre os finalistas durante a etapa final de julgamento, de 13 a 24 de maio. Detalhes sobre os American Business Awards e a lista de finalistas em todas as categorias estão disponíveis em www.StevieAwards.com/ABA.

SOBRE OS STEVIE AWARDS Os Stevie Awards são concedidos em quatro programas: o American Business Awards, o International Business Awards, o Stevie Awards for Women in Business e o Stevie Awards for Sales & Customer Service. Um quinto programa, o Asia-Pacific Stevie Awards, acontecerá pela primeira vez este ano. Reconhecendo organizações de todos os tipos e tamanhos e as pessoas por trás da engrenagem, os Stevies premiam destaques no local de trabalho em todo o mundo. Saiba mais sobre os Stevie Awards em www.StevieAwards.com/ABA.