Diligent Board Member Services Inc. incluída no Índice NZX 50

NOVA YORK, 14 DE JUNHO DE 2012 / PRNEWSWIRE — A partir de segunda-feira, 18 de junho, a Diligent Board Member Services Inc. (DIL) fará parte do Índice NZX 50. O Índice NZX 50 é composto pelas 50 maiores e mais líquidas empresas listadas no conselho principal da NZX (Bolsa de Valores da Nova Zelândia). Além de fazer parte do Índice NZX 50, a Diligent também será incluída no Índice NZX Portfolio e no Índice NZX MidCap.

Depois da revisão trimestral do índice de junho de 2012, os Índices NZX anunciaram mudanças no Índice NZX 50, entre elas a inclusão da DIL. A DIL obteve essa distinção ao cumprir os requisitos de classificação e liquidez do índice. As mudanças incluirão um rebalanceamento do índice para remover dois membros atuais do NZX 50, refletindo a inclusão da DIL e de outra entidade ao Índice.

“A entrada na lista das principais empresas da Nova Zelândia é um marco importante para a Diligent. Isso acontece após mais de 12 meses de um crescimento excepcional e de um valor incrível para nossos clientes e acionistas”, comentou Alex Sodi, presidente e CEO da Diligent. “Fazer parte do Índice NZX 50 aumentará o foco da comunidade de investidores em nossa empresa e, com o passar do tempo, oferecerá aos investidores maior acesso às nossas ações, tanto na Nova Zelândia quanto nos grandes mercados financeiros”, acrescentou.

“As empresas de tecnologia são uma força emergente na economia da Nova Zelândia”, disse Rachael Newsome, chefe de produtos diretos da NZX Limited. “A entrada da Diligent no NZX 50 nesse estágio é um sinal positivo para outras empresas em expansão de que a inclusão no principal índice é uma meta possível. Também mostra uma tendência de uma mistura cada vez mais diversificada de setores em nossos mercados, o que é uma boa notícia para investidores e para um novo grupo de empresas que busca aumentar o capital de forma eficiente e atingir liquidez através do NZX.”

SOBRE A DILIGENT BOARD MEMBER SERVICES, INC (NZX:DIL)

Mais de 1.800 conselhos e 33.000 diretores individuais, executivos e administradores em todo o mundo confiam na Diligent Board Member Services, Inc para acelerar e simplificar como o material do conselho é produzido, comunicado e visualizado. Como o portal para conselhos mais Comunicado à imprensa Diligent Board Member Services Inc. incluída no Índice NZX 50 amplamente utilizado em todo o mundo, o Diligent Boardbooks® foi pioneiro na facilidade de uso, segurança rigorosa e treinamento e suporte superiores desde 2001. Hoje somos uma empresa de capital aberto com vendas cumulativas que totalizam quase USD 32,4 milhões. Nossa classificação no 2011 Deloitte Technology Fast 500 nos coloca entre as empresas de tecnologia que crescem mais rápido nos EUA. A Diligent tem escritórios em Nova York (matriz corporativa), Montreal, Londres, Sydney, Christchurch, Cingapura e Hong Kong.

No trimestre encerrado em 31 de março de 2012, a Diligent produziu resultados que quebraram recordes em várias métricas de desempenho. A trajetória de crescimento é demonstrada pelo aumento de rendimentos que, de USD 8,2 milhões no trimestre que terminou em 31 de março de 2012, tiveram um aumento de 176% em relação ao mesmo trimestre no ano anterior. Outro marco importante é chegar ao lucro bruto trimestral e às margens operacionais de 73,6% e 23,1%, respectivamente. Também significativo no primeiro trimestre, o caixa gerado pelas atividades operacionais da Diligent foi de USD 3,66 milhões, um aumento de 487% em relação ao primeiro trimestre de 2011. Esses marcos significativos demonstram o momento financeiro positivo contínuo da empresa. Para fazer download da versão em PDF completa do arquivo 10-Q da Diligent, acesse: www.boardbooks.com/diligentbooks/us-filings.shtml.