Diligent Board Member Services classifica-se em 121º lugar no 2012 Technology Fast 500™
da Deloitte como empresa que mais cresce na América do Norte

NOVA YORK, 15 DE NOVEMBRO DE 2012 — A Diligent Board Member Services (NZX:DIL), provedor do Diligent Boardbooks® – o portal para conselhos mais usado e seguro do mundo – anunciou que está na 121ª posição na lista 2012 Technology Fast 500™ da Deloitte, uma lista das 500 empresas de tecnologia, mídia, telecomunicações, ciências da vida e tecnologia limpa com crescimento mais rápido na América do Norte. A Diligent cresceu 941% entre 2007 e 2011. Só em 2011, os rendimentos da empresa aumentaram 116%.

Alex Sodi, presidente e CEO da Diligent Board Member Services, atribui esses feitos ao compromisso inabalável da Diligent com a excelência no suporte e atendimento ao cliente e à rápida adoção do aplicativo Diligent Boardbooks para iPad, lançado em 2010, que, além de fácil de usar, é altamente seguro. O aplicativo Diligent Boardbooks para iPad oferece aos membros do conselho acesso a todo o material relacionado ao conselho, com a conveniência de recursos interativos e do gerenciamento avançado de conteúdo proporcionado por uma solução digital. “Estamos muito felizes de estarmos novamente na lista Technology Fast 500™ da Deloitte, o programa de prêmios preeminente na América do Norte”, declarou Sodi. “Como inovadores da tecnologia para transformar a maneira como os conselhos produzem, consomem e interagem com suas informações mais importantes, temos orgulho de oferecer o portal para conselhos mais usado e seguro, atendendo a mais conselhos e usuários do que qualquer outro na categoria. Continuamos a observar uma demanda excepcionalmente forte de nosso aplicativo para iPad e esperamos que o uso dos portais para conselhos continue a crescer em 2013 e nos próximos anos.” “Temos orgulho de homenagear as empresas 2012 Technology Fast 500™ e cumprimentá-las por seu incrível crescimento”, disse Eric Openshaw, vice-presidente, Deloitte LLP e líder de tecnologia, mídia e telecomunicações (TMT) nos EUA. “Essas empresas inovadoras superaram seus concorrentes e estão reinventando a forma atual de fazer negócios.” “As empresas na lista Fast 500™ estão entre aquelas que demonstraram inovação, criatividade e habilidades comerciais notáveis”, disse Bill Ribaudo, parceiro, Deloitte & Touche LLP e líder nacional de TMT em serviços de auditoria e risco empresarial (AERS). “Como resultado, essas empresas continuaram a seguir em frente em um ambiente econômico desafiador. Aplaudimos a liderança e os funcionários da Diligent nessa realização impressionante.”

SOBRE A 2012 TECHNOLOGY FAST 500™ DA DELOITTE

A premiação Technology Fast 500, conduzida pela Deloitte & Touche LLP, fornece uma classificação das empresas de tecnologia, mídia, telecomunicações, ciências da vida e tecnologia limpa com crescimento mais rápido – de capital aberto e fechado – na América do Norte. Os vencedores do prêmio Technology Fast 500 são selecionados com base no crescimento percentual dos rendimentos durante os anos fiscais de 2007 a 2011. Para poder concorrer ao reconhecimento da Technology Fast 500, as empresas devem ser detentoras de propriedade intelectual ou tecnologia patenteada que seja vendida aos clientes em produtos que contribuem para a maioria dos rendimentos operacionais da empresa. As empresas precisam ter rendimentos operacionais de ano base de pelo menos USD ou CAD 50.000 e rendimentos operacionais do ano atual de pelo menos USD ou CAD 5 milhões. Além disso, as empresas precisam operar no setor por, no mínimo, cinco anos e terem sede na América do Norte.