Diligent Board Member Services assina cliente 1.000 do portal do para conselhos

Diligent Board Member Services, provedor líder mundial de portais para conselhos, tem orgulho de anunciar contrato com Mon Health Systems, seu milésimo cliente.

A Diligent agora oferece suporte a mais de 1.026 clientes, 1.500 conselhos e 27.500 usuários de seu portal Diligent Boardbooks®. No quarto trimestre, a Diligent adicionou 203 novos clientes, em vários segmentos da indústria, incluindo bancos, produtos para o consumidor, cooperativa de crédito, educação, energia, serviços financeiros, seguros, manufatura, mineração, fundos mútuos, sem fins lucrativos, varejo, tecnologia, telecomunicações, serviços públicos e serviços de saúde. O milésimo cliente da Diligent Board Member Services, a Mon Health Systems, Inc., de Morgantown, West Virginia, representa outra empresa de serviços de saúde que usa o para conselhos da Diligent.

“Escolhemos a Diligent porque o produto era fácil de usar e, no iPad, parece e funciona muito como um caderno de papel, o que facilitou a aceitação por parte dos membros”, contou Darryl Duncan, presidente e CEO da Mon Health Systems acrescentando, “Estamos planejando usar o Diligent Boardbooks para o conselho e para a equipe médica. Quando as informações são produzidas em formato eletrônico, isso nos permite editar o material e enviá-lo para os membros de forma mais fácil e pontual. Isso também economizará à equipe administrativa tempo e esforço para produzir 25 cópias de um caderno toda vez que temos uma reunião.” “Estamos orgulhosos de ter a Mon Health Systems como nosso milésimo cliente”, disse o CEO e presidente da Diligent, Alex Sodi, adicionando: “Eles se unem a várias empresas de serviços de saúde que usam o Diligent Boardbooks para ajudar a reduzir os gastos e melhorar a governança corporativa.”

Como presidente do conselho da Mon Health Systems, Glenn Adrian disse: “Os principais aspectos de que gosto em relação ao Diligent Boardbooks são a portabilidade e a acessibilidade. Agora consigo acessar todos os principais elementos da governança corporativa de nossos conselhos, independentemente de onde eu esteja. Além disso, nunca preciso me preocupar em estar em meu escritório para receber os livros em papel. Posso levar meu iPad e analisar as informações das reuniões do conselho quando quiser, independentemente de minha localização. Carregar os grandes fichários nunca foi divertido!” ele adicionou, “Também uso o Boardbooks no conselho de um banco do qual participo. O banco usa a Diligent há quase dois anos. Temos membros com idades que variam de 40 a mais de 70 anos e todos se sentiram muito confortáveis usando o Diligent Boardbooks. E, desde a implantação do Diligent Boardbooks no conselho do hospital, o feedback inicial é assombroso.”

SOBRE A MON HEALTH SYSTEMS

A Mon Health Systems fica em Morgantown, West Virginia. O Mon General Hospital, um hospital comunitário de 189 leitos, é a pedra fundamental da Mon Health System. A Mon Health System é um sistema de prestação de serviços de saúde que oferece cuidados completos à saúde da família aos residentes das áreas norte e central de West Virginia e do sudoeste da Pensilvânia.