A Diligent Corporation nomeia Melinda Lee Ferguson, importante
executiva de vendas empresariais, como sua diretora de vendas

Ex-gerente geral e vice-presidente sênior da CA Technologies, Melinda conta com mais de 17 anos de experiência em criação, liderança e expansão de equipes de vendas nos EUA e em mercados internacionais

Nova York, 14 de setembro de 2015 – A Diligent Corporation (NZX: DIL), plataforma baseada em software como serviço (SaaS) para a produção, distribuição e colaboração segura de informações confidenciais para conselhos, comitês e equipes de liderança por via eletrônica, anunciou hoje a nomeação de Melinda Lee Ferguson para o cargo de vice-presidente executiva e diretora de vendas. Ferguson tem um longo histórico em atividades de expansão global de equipes de vendas multiprodutos e profunda experiência em soluções de segurança nas quais executivos seniores e importantes empresas confiam para administrar seus negócios. Ela vai se reportar diretamente a Brian Stafford, presidente e CEO da Diligent. Ferguson assumirá a liderança na condução do crescimento e da eficiência da organização de vendas globais da Diligent, transformando a organização em uma equipe de vendas multiprodutos e apoiando o desenvolvimento dos clientes.

“Fico feliz em receber a Melinda na equipe da Diligent conforme iniciamos essa nova e animadora fase de crescimento para a empresa. Melinda é comprovadamente uma líder do setor, que obteve sucesso ao criar e levar equipes de vendas a se superarem em diferentes regiões e diferentes produtos”, afirmou Brian Stafford, presidente e CEO da Diligent. “Como parte da equipe de liderança da Diligent, estamos ansiosos para aproveitar a experiência de Melinda na expansão de nossas iniciativas de crescimento e no apoio à nossa transformação, de uma empresa que oferece um único produto, o Diligent Boards™, para uma empresa multiproduto, com a adição do Diligent Teams”.

Ferguson chega à Diligent após trabalhar com a CA Technologies, onde atuou por mais de 17 anos em diversas funções de vendas e liderança sênior, mais recentemente como gerente geral e SVP no Reino Unido e na Irlanda para esse provedor de segurança e sistemas de software. O cargo anterior de Ferguson na CA Technologies foi de SVP e gerente geral para a região Central dos EUA e Canadá, além de SVP de gerenciamento de portfólios de clientes para a América do Norte.

“A Diligent está na vanguarda das soluções seguras de colaboração com base em SaaS e é utilizada por mais de 100 mil executivos seniores e membros de conselhos que desejam ter soluções compatíveis para poder comunicar-se melhor”. Ferguson declarou: “Estou empolgada em me juntar à equipe da Diligent para ampliar suas iniciativas de crescimento em diversos produtos e motivar uma cultura de vendas vitoriosa, alinhada ao sólido foco no sucesso dos clientes da Diligent.”

Ferguson juntou-se à CA Technologies em 1998 e trabalhou arduamente para conquistar suas posições nas áreas de vendas diretas e liderança de vendas, atuando em várias funções regionais de liderança em toda a América do Norte, até alcançar seu cargo mais recente como GM e SVP dos negócios da CA Technologies no Reino Unido e na Irlanda. Ao longo de sua carreira na CA Technologies, Ferguson recebeu o prestigiado prêmio CA Worldwide Sales Leader of the Year. Ferguson graduou-se na Leeds School of Business da University of Colorado Boulder. Ela vai se mudar de Londres para a cidade de Nova York para trabalhar na sede da Diligent.

SOBRE A DILIGENT (NZX: DIL)

A Diligent é provedor líder de soluções altamente seguras de colaboração e governança em nível corporativo para conselhos e executivos seniores. Mais de 3.300 clientes, em mais de 60 países nos sete continentes, contam com a Diligent para fornecer acesso seguro e intuitivo às suas informações mais confidenciais e urgentes, para tomadas de decisão bem fundamentadas. A solução Diligent Boards (anteriormente, Diligent Boardbooks) acelera e simplifica o trabalho de produção, entrega e colaboração do material do conselho em qualquer dispositivo, eliminando a preocupação com a segurança relacionada a serviços de mensageiros, e-mails e compartilhamento de arquivos. A Diligent é uma empresa de capital aberto (NZX:DIL) com receita anual recorrente de aproximadamente USD 100 milhões, com base nas taxas de retenção de receita declaradas anteriormente. Visite www.diligent.com para saber mais.

DECLARAÇÃO SAFE HARBOR

As declarações presentes neste comunicado à imprensa, que expressam as intenções, crenças, expectativas ou previsões futuras da Diligent ou da administração, são declarações preditivas na acepção da Private Securities Litigation Reform Act (Lei da reforma de contencioso de títulos privados) de 1995. Os leitores são alertados sobre o fato de que essas declarações são apenas previsões e podem ser substancialmente diferentes dos eventos e resultados futuros reais. Todas as declarações preditivas estarão em vigor somente a partir da data deste boletim informativo, e a Diligent não assume nenhuma responsabilidade em atualizá-las ou revisá-las. Estas declarações preditivas estão sujeitas a diversos riscos, hipóteses e incertezas que podem fazer com que os resultados reais da Diligent divirjam significativamente dos projetados nestas declarações. Por exemplo, se não atrairmos os funcionários mais qualificados e experientes, nosso desempenho financeiro e o crescimento da receita poderão ser afetados. Os fatores que podem fazer com que nossos resultados reais divirjam significativamente daqueles projetados nas declarações preditivas incluem, sem limitações, fatores econômicos, competitivos, reguladores e tecnológicos que afetam as operações, os mercados, os produtos, os serviços e outros fatores declarados nos Fatores de risco da Diligent Corporation, incluídos no Relatório anual, no formulário 10-K apresentado à SEC no dia 16 de março de 2015.